Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo consegue liberação provisória do 1º de Maio

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com isso, o Tigre enfrentará o Água Santa em casa no dia 18 pela Copa Paulista


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

09/08/2018 | 17:27


O São Bernardo protocolou na Federação Paulista de Futebol e recebeu autorização para transferência do jogo contra o Água Santa, dia 18, pela Copa Paulista, para o Estádio 1º de Maio. O clube obteve junto à Prefeitura um laudo provisório da Vigilância Sanitária, o qual manifesta que a praça esportiva - apesar de passar por algumas reformas em determinados locais, como os vestiários - está apta para receber especificamente este evento.

"O clube está trabalhando junto com a Prefeitura para ver se consegue o laudo (definitivo) para todos os jogos mas, por enquanto, a gente vai tentando jogo a jogo, então este é só para a partida contra o Água Santa", explicou o diretor executivo Edgard Montemor Filho. Assim, caso não obtenha este documento permanente, o Tigre terá de buscar semanalmente conseguir uma liberação provisória.

Por não ter o 1º de Maio liberado a tempo, o Tigre estreou na Copa Paulista contra o Taubaté no Estádio do Inamar, em Diadema. E o resultado final foi a derrota por 1 a 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;