Cultura & Lazer Titulo Lembrança
Thais Fersoza relembra dia de seu casamento com Michel Teló
09/08/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Thais Fersoza usou seu Instagram para publicar uma foto do dia de seu casamento com Michel Teló! Hoje, ambos são papais de Melinda e Teodoro, e demonstram sempre muita paixão por meio das redes sociais. Com o clique do casório, que a atriz optou por usar um vestido azul e não branco, ela escreveu o seguinte na legenda, usando a hashtag TBT, para lembrar de uma foto do passado:

Quando eu disse SIM! Dia mágico... 14/10/2014. Sr. e Sra. Teló! O dia que começamos a construir nosso sonho... nossa família! Obrigada Senhor!, disse, junto com outras hashtags, como Meu Grande Amor e Por Toda Minha Vida.

Muito fofos, né?

E em seu canal do YouTube, Thais preparou um registro especial para o Dia dos Pais! E para isso, ela convidou seus papais, Glória e Wilson, para uma brincadeira: quem conhece melhor a própria filha? Dentre as perguntas, os fãs conhecem curiosidades sobre a atriz, como o fato de ela preferir salgado a doce, vinho do que cerveja e que não sai sem celular de casa.

Além disso, ela revelou que foi Glória Pires quem a inspirou para tentar a carreira de atriz:

- Tenho a maior admiração por ela até hoje, eu sou muito fã. (...) Eu já encontrei com ela e ela foi muito fofa, muito querida comigo, sempre me elogiou, falou do meu trabalho. Eu tenho uma admiração imensa por ela. Foi por causa dela, mesmo, que de cara eu falei: Eu quero fazer isso, eu quero ser atriz, eu quero viver disso que essa mulher vive. Eu acho o máximo como que ela pode ser tão maravilhosa, tão incrível e acho isso até hoje.

Em determinado momento, Thais quer saber dos pais: qual, para ela, foi a melhor viagem da vida? Wilson, então, faz uma brincadeira super fofa, dizendo que foi uma viagem de navio que os dois fizeram juntos, o que arranca risadas e elogios de Thais. Depois, ela esclarece que foi uma viagem que fez com Michel para a Europa, onde eles fizeram diversos países andando de carro.

Nesse momento, aparece um aviso indicando que ainda não tinha rolado a viagem para a Grécia, que ela falou que sempre foi o seu sonho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;