Tecnologia Titulo Samsung
Lançamento da Samsung: Galaxy Note9 chega ao mercado com câmera inteligente e nova S Pen
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/08/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


Hoje (9), a Samsung anunciou o mais recente smartphone da sua série Note, o Galaxy Note9. O smartphone chega ao mercado com câmera inteligente e uma nova S Pen, que, agora, oferece também conectividade. O modelo estará disponível a partir de 24 de agosto e será oferecido nas cores preto, lavanda, cobre e azul. O preço sugerido não foi divulgado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Desempenho para o dia todo

Segundo a Samsung, o Galaxy Note9 é ideal para quem procura um celular robusto e que não vai deixá-lo na mão. Isso porque o modelo vem com duas opções de armazenamento interno (128 GB ou 512 GB) e pode ter a memória expansível para até 1TB com cartão microSD. Sem contar a bateria de 4.000mAh, que oferece energia para o dia todo, e o processador Octa-Core.

A evolução da S Pen

A S Pen é o recurso que distingue a série Note. Só que, o que começou como uma ferramenta para escrever e desenhar, agora está colocando mais poder e controle nas mãos dos usuários. Com suporte a Bluetooth Low-Energy (BLE), é possível tirar selfies e fotos em grupo, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos, e muito mais.

A câmera inteligente que deixa as fotos perfeitas

A nova câmera do Galaxy Note9 é considerada a mais inteligente que a Samsung já fez. Ela consegue identificar os elementos de uma foto, como cenário, pessoa, animal ou objeto, classificá-la automaticamente em uma das 20 categorias e otimizá-la. O recurso ainda vem com lentes de abertura dupla que se ajustam à luz como o olho humano e tecnologia que avisa caso alguma imagem não seja captada corretamente.

Tela poderosa

O Galaxy Note9 vem com a maior tela da linha. São 6,4 polegadas que podem ser usadas para lazer ou trabalho. Aliás, o celular também oferece uma experiência de desktop graças ao Samsung DeX. Com ele, os usuários podem trabalhar em apresentações, editar fotos e assistir ao seu programa favorito tudo com o smartphone.

Leia mais
Guia de celular da Samsung: confira qual smartphone da marca combina com você
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?
Veja como os emojis que você conhece mudam nas plataformas Apple, Google, Microsoft e Samsung

Aproveite e confira todos os eletrônicos testados pela equipe do 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;