Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia apreende 40 kg de cocaína escondida em porta-malas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

09/08/2018 | 13:46


A Polícia Militar aprendeu na manhã desta quinta-feira (9), em Santo André, 40 kg de cocaína. A droga estava escondida no porta-malas de um veículo abordado por equipes da corporação na Rua Maestro Erlon Chaves, no Jardim das Maravilhas, próximo a divisa da Zona Leste da Capital.

Acondicionada em sacos plásticos, a cocaína já estava embalada, o que indica que ela estaria sendo direcionada para pontos de tráfico na região. No veículo, ainda foram encontrados cinco tijolos da substância.

Thiago Pereira da Silva, 27 anos, foi detido por agentes da Polícia Militar após fugir do veículo onde a cocaína foi encontrada. Com ele, ainda foram apreendidos R$ 2.250, além de um celular.

A ocorrência foi registrada no 5º DP (Parque Novo Oratório) em Santo André. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;