Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após rumores de briga, Simaria manda recado para Anitta: - Pode vir até a mim e dizer o que sente

Reprodução Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/08/2018 | 11:11


Simaria, da dupla com Simone, esclareceu os rumores de que ela e Anitta teriam brigado. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, a cantora afirmou que não sabe o que aconteceu para que o boato tenha vindo à tona, mas confessou que poderia ter dito algo que Anitta não teria gostado.

- O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta, esclareceu.

Em seguida, Simaria mandou um recado para a Anitta e ainda teceu elogios sobre ela:

- Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka, declarou.

Para amenizar o clima tenso da entrevista, Simone interrompeu a irmã e afirmou que há uma música em que as três poderiam fazer muito sucesso juntas. Por fim, elas convidaram Anitta para uma nova parceria e Simaria disse que a dupla sertaneja poderia cantar em português, enquanto a colega cantaria em espanhol.

Vale lembrar que, no início da semana, em entrevista ao programa Fofocalizando, Anitta não quis dar detalhes sobre a suposta rixa entre elas, mas não escondeu que houve alguma situação entre elas:

- As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo, disparou.

Em seguida, alfinetou o entrevistador, Leo Dias, afirmando que não importava o motivo da briga:

- Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi, finalizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados