Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia apreende adolescente que tentou matar dois em posto de gasolina

Rapaz foi localizado por agentes da Força Tática no bairro DER, em São Bernardo, após denúncia anônima


Marília Montich
Do Diário OnLine

09/08/2018 | 10:52


A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite da última quarta-feira (8) um dos adolescentes que tentou matar o dono de um posto de gasolina e um frentista em São Bernardo no último dia 28.

Agentes da Força Tática receberam denúncia anônima informando que o rapaz, de 17 anos, se encontrava no bairro DER, na mesma cidade. As autoridades se dirigiram ao local indicado por volta da 22h e abordaram o garoto, que confessou o crime e disse que seu comparsa - também menor de idade - havia fugido para o Nordeste. Ainda segundo ele, a arma utilizada no crime foi jogada em uma lixeira. O artefato não foi localizado pelas autoridades. 

Após a apreensão, o rapaz foi liberado na companhia da mãe, que se comprometeu a apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) de São Bernardo.

O crime – Dois adolescentes armados invadiram posto de gasolina de bandeira Shell localizado na Avenida Capitão Casa, no bairro dos Casa, no dia 28 de julho. O frentista se recusou a entregar seus pertences e foi atingido por disparo no peito. Logo em seguida, o proprietário foi abordado e alvejado. Os meninos fugiram levando os pertences das vítimas, que sobreviveram ao assalto. 
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados