Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após férias na Grécia, Bruna Marquezine reencontra Neymar em Paris

Reprodução Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/08/2018 | 10:11


Bruna Marquezine não está mais na Grécia! Após abalar a internet com as fotos encantadoras de suas férias no local paradisíaco, a atriz seguiu rumo a Paris, na França, para reencontrar o namorado Neymar.

Na noite da última quarta-feira, dia 8, foi divulgado nas rede sociais um clique do jogador de futebol jantando em um restaurante da cidade, acompanhado dos assessores de imprensa de Bruna Marquezine. A atriz, por sua vez, apenas publicou um registro de um dos pratos que o quarteto degustou durante a noite, revelando o nome do local escolhido para aproveitarem o primeiro jantar juntos na cidade.

Sinônimo de alegria, escreveu ela na legenda da publicação, dando a entender que estava se referindo à comida. Mas, parece que a companhia estava tão boa quanto, né?

Durante passagem pelas ilhas gregas, Bruna deu o que falar por não economizar nos cliques de biquíni em meio as águas cristalinas da Grécia. Alguns amigos famosos não perderam a chance de tirar onda com a atriz e, nomes como Tatá Werneck, Otaviano Costa e Evaristo Costa, fizeram montagens para comentar sobre as férias luxuosas de Bruna. No mesmo local, está Marina Ruy Barbosa, que assim como Bruna, está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei. As duas, no entanto, não se encontraram por lá.

Através de montagens de fotos, Tatá tirou sarro do ensaio de fotos que Bruna realizou em uma piscina usando um maiô branco tomara que caia. Bruna parece ter aprovado a brincadeira e curtiu as publicações, mandando ainda um recado: Eu amo você, disse ela. Neymar também adorou a piada e deu risada da montagem da humorista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;