Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos arranca empate e dorme fora da zona de rebaixamento do Brasileirão


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

08/08/2018 | 21:28


O Santos não teve uma atuação de encher os olhos. Mas, ainda assim, arrancou empate por 1 a 1 com o Ceará, em duelo antecipado da 20ª rodada e em luta direta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe dorme fora da zona da degola, em 15º, com 18 pontos, três a mais do que os cearenses, que ocupam a 18ª colocação.

O técnico Cuca decidiu mexer na escalação e deixou o atacante Gabriel e o volante Renato entre os reservas, a exemplo do recém-chegado meia Bryan Ruiz. Mas após um primeiro tempo muito ruim dos santistas, Gabigol e o costarriquenho foram a campo tentar dar novo ânimo ao time.

Com grande volume e mais do que o dobro de finalizações do que o Santos, o Ceará mereceu o gol e abriu o placar aos 33 minutos, com o atacante Arthur. Entretanto, o Peixe arrancou a igualdade aos 41, quando Jean Mota entrou pelas costas da zaga e, de peito, desviou ao gol o cruzamento da direita: 1 a 1.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;