Setecidades Titulo Crime
Investigação sobre morte de PM será conduzida pelo DHPP
Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
08/08/2018 | 17:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) anunciou na tarde desta quarta-feira (8) que as investigações sobre a morte da PM (policial militar) Juliane dos Santos Duarte, serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção da Pessoa).

Juliane foi sequestrada no dia 01 de agosto em um bar na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. Seu corpo foi encontrado na última segunda-feira (6), dentro do porta malas de um veículo, a oito quilômetros do local onde foi vista com vida pela última vez. Duas pessoas já estão presas e as investigações seguem para identificar os autores do crime. Os presos são Felipe Oliveira da Silva, vulgo Silvinho, que foi identificado por testemunhas como um dos quatro elementos que sequestraram a policial e que também foi flagrado dirigindo a moto da oficial. O outro é um homem identificado até o momento como Everaldo da Silva Félix, conhecido como Sem Fronteira, que teria tentado se livrar de celulares ao ser flagrado pela polícia.

Juliane foi enterrada ontem, no cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;