Tecnologia Titulo Celular no exterior
Claro amplia franquia de dados com pacotes internacionais
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
08/08/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


A Claro anunciou um novo benefício exclusivo para os clientes dos planos pós pagos. Para atender a crescente popularização dos smartphones, a empresa ampliou ainda mais suas franquias de dados e reforça a possibilidade de navegar na internet e falar ilimitado com pessoas no Brasil e no exterior.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Planos internacionais

Chegam ao mercado os planos Conta Internacional, em duas opções (30+30 GB e 60+60 GB), que já incluem também os Passaportes Europa e Américas, que permitem utilizar o celular em mais de 60 países como se estivesse no Brasil. Os planos Conta Internacional ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu, para ajudar na comunicação mundo afora.

Todos os planos ilimitados agora também permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp sem descontar da franquia. Para saber mais, consulte as especificações dos benefícios no site.

Leia mais:
Como parar de receber mensagens via SMS das operadoras de celular
Aplicativo indica o melhor plano de celular para cada usuário

Confira a lista de todos os eletrônicos já testados pelo 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;