Cultura & Lazer Titulo Com bom humor
Fernanda Souza fala sobre boatos de crise no casamento com Thiaguinho
08/08/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Fernanda Souza e Thiaguinho vivem sob rumores de que estão com problemas no casamento. Mas isso não abala o casal, que costuma não se pronunciar sobre o assunto. No entanto, em entrevista para o canal do YouTube do ex-BBB Mahmoud Baydoun, a atriz e apresentadora falou de forma rápida sobre o assunto.

Ela respondeu diversas perguntas dos seguidores e, dentre elas, estava o questionamento de como ela se sente quando surgem esses boatos, visto que sua fã revelou que fica p**a. Aos risos, ela respondeu:

- As pessoas são tão queridas, né? Eu tenho que pensar em você na hora e dar risada desse seu comentário maravilhoso.

Além disso, Fernandinha ainda falou sobre quando pensa em ter filhos:

- Ainda não estou com essa data, despistou.

E ela não parou por aí. A atriz respondeu algumas questões mais calientes, como quando respondeu se ela já ouviu pagode na hora H?:

- Na hora H? Não me lembro. Achei que era pra vida, pra vida eu escuto muito. Quem cuida da playlist da hora H não sou eu, é o Thiago André, confessou.

E o tema mais picante ainda teve continuidade, com ela contando que nunca usou uma fantasia sexual e nem sente vontade.

- Tenho preguiça dessas coisas. Vou ficar rindo, assumiu ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;