Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kim Kardashian muda o nome da filha, Chicago: 'Não flui pra mim'

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/08/2018 | 18:11


Kim Kardashian simplesmente resolveu mudar o nome da filha mais nova, Chicago. Segundo informações da revista Cosmopolitan, a socialite publicou um vídeo em seu site oficial explicando os motivos pelos quais ela não simpatiza muito com o nome da menina - que foi escolhido por Kanye West, seu marido.

- Chicago é muito longo e não flui pra mim, então eu a chamo de Chi. Ela pode decidir mais tarde se prefere ser chamada de Chicago ou Chi. Mas ela é muito menininha. Quando ela nasceu eu me perguntei do quê deveríamos chamá-la. Foi a decisão mais difícil do mundo e eu não conseguia pensar em um nome. Os outros nomes que tínhamos para ela, era Rei por conta do pai do Kanye, mas ela não parece com Rei. Íamos chamá-la de Jo por conta de Mary Jo, e iria ficar Jo West. Mas ela não parece com Jo.

Kim explicou que, embora ela e o marido não gostem de nomes do meio, ela irá acrescentar um nome para que não fique só Chicago.

- Vou adicionar um nome. Eu realmente quero um nome que seja curto. Um nome de uma sílaba só. Noel é o meu nome do meio e não é um nome de uma sílaba, mas é curto. Eu amo o nome Noel, o Kanye não. Então eu não-oficialmente coloquei no Instagram Chicago Noel e eu fiz isso porque quero que o nome dela seja assim.

A socialite também contou que possui uma conexão forte com a filha, mesmo ela tendo vindo ao mundo por meio de barriga de aluguel.

- Ela é literalmente minha gêmea, é loucura. Eu acho que estava tão nervosa em ter uma barriga de aluguel e perder essa conexão. Mas eu juro que é como de Deus estivesse aqui e me desse uma gêmea, e essa é a nossa conexão. Sim, é loucura. Ela é tão pequenininha e bonitinha.

Nova piscina

Se Kim e Kanye discordam do nome da filha, eles concordam em uma outra coisa: a nova piscina da mansão do casal. Segundo informações do site TMZ, os dois irão construir uma piscina gigantesca na mansão deles em Hidden Hills, nos Estados Unidos, avaliada em 60 mil dólares, aproximadamente 225 mil reais. O projeto possui 20 metros de altura e 60 metros de comprimento e foi avaliado em 50 mil dólares, cerca de 188 mil reais. Entretanto, é quase certo que os dois gastarão mais dinheiro conforme a obra for evoluindo. Poderosos, hein?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;