Cultura & Lazer Titulo
Namorado de Kourtney Kardashian é visto em clima de intimidade com outra mulher
07/08/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Parece que o relacionamento de Kourtney Kardashian e Younes Bendjima não está nada bem. Segundo informações do site TMZ, é possível que os dois tenham terminado recentemente - ou o modelo estaria traindo a socialite durante a viagem que fez ao México, onde foi visto em clima de intimidade com uma outra mulher.

Younes foi flagrado ao lado de Jordan Ozuna, que já se envolveu com Tyga e Justin Bieber. Nas fotos, os dois se abraçam e trocam carinhos na areia de uma praia. Quando os dois entram no mar, o modelo começa a brincar com Jordan e a atirar algumas folhagens nela. Parece que eles se conhecem há um tempo, né?

Ainda de acordo com o veículo, Kourtney foi quem teria terminado a relação, mas ainda não se sabe o motivo. Caso você cheque os perfis da Kardashian e de Younes no Instagram, verá que eles não estão mais se seguindo na rede social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;