Economia Titulo Mercado de trabalho
PAT de Ribeirão disponibiliza oportunidades de emprego
Por Do Diário OnLine
07/08/2018 | 17:13
Compartilhar notícia


 Moradores de Ribeirão Pires que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade. Nesta semana as vagas são para motofretista, motorista carreteiro, técnico de enfermagem, entre outros.

Os interessados nos processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado no Posto Atende Fácil (Avenida Capitão José Gallo, 55), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 4824-4282.

A procura por vagas também pode ser feita pelo aplicativo do Sine Fácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso cadastro junto ao PAT. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Confira abaixo as vagas disponíveis:
10 - Técnico de enfermagem
10 - Auxiliar de enfermagem
1 - Cabeleireiro
1 – Garçom
1 - Motofretista
6 - Motorista carreteiro
2 – técnico eletrônico




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;