Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Angelina Jolie diz que Brad Pitt não paga pensão alimentícia aos filhos desde a separação deles

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/08/2018 | 16:11


Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o fim do casamento em 2016, mas até hoje está rolando o processo de divórcio, que vai definir de uma vez por todas detalhes como custódia dos filhos, valor da pensão, visitas, etc. A atriz até teve que negar que estava lidando de forma hostil com a situação toda, que parece que só ganha mais capítulos.

Agora, parece que a maior reclamação de Angie é que Brad não está pagando pensão alimentícia, e não está respeitando o acordo informal que foi realizado, segundo o que diz a advogada da estrela, Samantha Bley DeJean. Em um documento, de acordo com a NBC News, há o seguinte trecho:

(Pitt) tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, (Pitt) não pagou nenhuma pensão significativa desde a separação. (...) Dado que os arranjos informais em torno do pagamento das despesas das crianças não foram sustentados regularmente por (Pitt) por um ano e meio, (Jolie) pretende apresentar um documento para o estabelecimento de um pedido retroativo de pensão.

Além disso, segundo o TMZ, Angelina está querendo acelerar o processo de divórcio e pediu à advogada que apresentasse documentos legais pedindo ao juiz para emitir um decreto final de divórcio ainda este ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;