Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth II passa as férias na Escócia e tem reação inusitada ao encontrar pônei



07/08/2018 | 16:11


Nesta segunda-feira, dia 7, a rainha Elizabeth II se mudou temporariamente para o Castelo de Balmoral, na Escócia. No entanto, ela passou por uma situação um tanto quanto inusitada. Tudo porque, ao chegar ao seu novo lar, a rainha foi recepcionada pelo pônei Cruachan IV, de quatro anos de idade, e, durante a inspeção da companhia Balaclava, do quinto Batalhão do Regimento Real da Escócia, o pônei fez suas necessidades ao lado da rainha. Na mesma hora, Elizabeth tampou o nariz para escapar do odor e logo saiu de perto do animal.

Ano passado, na comemoração dos 70 anos de casamento com da rainha com o príncipe Philip, Cruachan também roubou os holofotes. O pônei tentou roubar o buquê de Elizabeth durante a celebração e a rainha teve de expulsá-lo. No começo deste ano, o príncipe Harry tentou acariciá-lo, mas quase levou uma mordida do pônei.

A rainha Elizabeth II é conhecida pela paixão por animais. No mês de abril deste ano, Elizabeth II perdeu sua cachorrinha, Willow, devido um câncer e teve de fazer eutanásia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;