Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após separação de Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, se defende de acusação de traição

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/08/2018 | 11:11


Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, muitos famosos tiveram que aprender a lidar com comentários maldosos e críticas a todo momento em suas publicações. Alguns tem pessoas contratadas para cuidar de suas contas, outros fazem questão de estarem presentes e ficarem próximas dos fãs. Já algumas celebridades não tem papas na língua e respondem os haters à altura. Porém, o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, entrou em uma nova categoria: os que rebatem comentários maldosos da forma mais plena possível!

Recentemente, ele e Sheila Mello anunciaram a separação após oito anos juntos. Em seu Instagram, Xuxa resolveu interagir com os internautas, inclusive defendendo sua ex. Em um dos comentários, um usuário resolveu dar uma provocada:

Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer

O atleta não se abalou com o comentário e mostrou muita tranquilidade ao responder:

Você nesse momento tá se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;