Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jennifer Garner e sua filha se perdem andando de caiaque na Suécia: Remamos por 100 horas

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/08/2018 | 11:11


Um passeio de Jennifer Garner com a filha acabou não dando muito certo! A atriz de 46 anos de idade e sua filha, Violet, de 12 anos de idade precisaram ser resgatadas após se perderem no mar enquanto aproveitavam as férias em Estocolmo, na Suécia.

O ocorrido aconteceu na segunda-feira, dia 6, e Garner usou sua conta no Instagram parar relatar sua aventura:

Em uma saída com a minha filha mais velha durante o recesso escolar... Nós ficamos perdidas em um caiaque? Sim. Nós remamos o máximo que pudemos por 100 horas e acabamos chegando em uma rota de navios comerciais? Eu temo que sim. Tivemos que ser resgatadas? Sim, escreveu Jennifer na legenda da foto que você vê logo acima.

Além disso, ela também postou uma selfie no Stories do Instagram dizendo:

Se você viu meu post hoje... Esse é o Mattias! Nosso salvador! Muito obrigada, @hipsterpersson!

Curiosamente, parece que a vida real da atriz está querendo imitar seu novo projeto na televisão chamado Camping, que fala sobre viagens ao ar livre dando errado. Jennifer atuará como Kathryn, ao lado de David Tennant, que será o seu marido na trama.

- Nós mal podemos esperar pelo calor e inteligência que ela trará para o nosso personagem central, comentou Dunham e Konner para HBO segundo a revista People.

A série, que é uma adaptação de uma série inglesa com o mesmo nome, foi criada por Lena Dunham e Jenni Konner e irá estrear em 2019.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;