Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Estádio de Mauá passa por reformas para atender exigências da Federação Paulista

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

07/08/2018 | 10:56


O Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, está passando por reformas estruturais e de acessibilidade para cumprir as exigências da Federação Paulista de Futebol.

Estão sendo realizadas intervenções como ampliação do campo, reparos na rede elétrica interna, reforma nas áreas de imprensa, jogadores e técnicos, demarcação de áreas para cadeirantes, separação do banheiro masculino e feminino.

Pelo fato de as reformas serem internas, não é necessário o fechamento do estádio, portanto, jogadores e torcedores podem aproveitar as dependências do local até a conclusão das obras, que está prevista para as próximas semanas.

A Avenida Papa João XXIII, onde se localiza o campo, também está recebendo cuidados relacionados ao serviços urbanos, como capinação e limpeza.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados