Cultura & Lazer Titulo Casamento
Bruno Gissoni fala de casamento com Yanna Lavigne: 'Madalena nos trouxe de volta um para o outro'
07/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tornaram-se papais de Madalena, mas só depois de quase um ano é que resolveram retomar o relacionamento e, de surpresa, anunciar que haviam oficializado a união! Agora, em entrevista ao Extra, o ator de Orgulho e Paixão falou sobre o que fez com que o casal reencontrasse o amor:

- Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.

O casamento surpresa dos dois, aliás, aconteceu no dia 26 de maio, na mesma data em que Madalena completou um ano de idade. A família estava reunida para o aniversário e para o batizado, mas atriz resolveu surpreender o amado:

- Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;