Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Exposição do Diário e show com João Bosco integram celebração da USCS

Denis Maciel Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Universidade celebrou 50 anos no buffet Samyrem São Caetano


Juliana Bontorim

07/08/2018 | 08:00


 Salão de bufê são-caetanense ficou repleto de memória aclamada pelos participantes de festa dedicada a meio século de trajetória da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). “Foi um momento de reunir os que contribuem para nossa história e reconhecer o trabalho de colaboradores”, afirma o reitor Marcos Sidnei Bassi, que ainda acrescenta que o sucesso é fruto da construção coletiva. A coluna já adianta em primeira mão duas novidades. A primeira é que a exposição de capas do Diário terá como destino o campus Barcelona, a partir de amanhã. Além disso, o Teatro Paulo Machado de Carvalho receberá no dia 4 de setembro a Orquestra Jovem e Big Band da Fundação das Artes com participação especial do cantor João Bosco.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Futuro

Unidades andreenses da universidade Anhanguera recebem Feira de Empregabilidade hoje, das 9h às 19h. A iniciativa contará com a participação de empresas de recrutamento, com disponibilidade de vagas de emprego, e minicursos de capacitação gratuitos. Entre as temáticas estão comunicação e empreendedorismo.

Importante

Em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, mulheres estarão reunidas em Mauá, hoje, às 17h30, para conscientização ao tema. “É um mecanismo contra violência doméstica, e é importante levarmos esse conhecimento sobre os direitos e também a existência de uma rede de proteção ao se fazer uma denúncia”, comenta o ativista social Márcio Araújo. A reunião ainda contará com testemunho de quem já passou e superou a situação.

Oportunidade

Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio de Sustentabilidade pela Câmara Espanhola de Comércio no Brasil. A atividade, que tem como objetivo fomentar a cultura sustentável no País, reconhece pequenas, médias e grandes empresas, que atuam nos âmbitos ambiental, social e de governança. O prazo máximo de recrutamento será no dia 16 de setembro e a final em 5 de dezembro, na Capital.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;