Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Roger volta, mas Corinthians não deve ter centroavante contra o Colo-Colo

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/08/2018 | 18:50


O atacante Roger está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas, mesmo tendo um centroavante à disposição, o técnico Osmar Loss deve manter a formação sem uma referência na área, com Romero jogando um pouco mais à frente, para encarar o Colo-Colo, quarta-feira, no Chile, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

O treinador ensaiou uma formação durante o treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O treino não contou com o goleiro Cássio e os zagueiros Henrique e Pedro Henrique, que ficaram fazendo trabalho físico. A formação ensaiada tinha Fagner e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Roger treinou normalmente e foi relacionado para a partida, mas deverá ficar no banco de reservas. Outra novidade no banco é o lateral-direito Mantuan, recuperado de dores na coxa esquerda.

Já o volante Ralf treinou normalmente com bola, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo e ele não viaja para o Chile. Assim como Angelo Araos e Sergio Diaz. O chileno não pode jogar a Libertadores por ter atuado com a camisa do Universidad de Chile e o atacante paraguaio faz recondicionamento físico e não foi inscrito no torneio.

Confira a lista dos relacionados para encarar o Colo-Colo:

Goleiros: Cássio; Walter e Caíque;

Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos e Mantuan;

Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon;

Volantes: Gabriel, Douglas;

Meias: Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Jadson, Mateus Vital;

Atacantes: Clayson, Emerson, Romero e Roger.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;