Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dirigente vê necessidade de evolução no Tigre para o clássico


Dérek BIttencourt
Do Diário do Grande ABC

06/08/2018 | 15:52


Derrotado pelo Taubaté por 1 a 0 na estreia das equipes na Copa Paulista, sábado, no Estádio do Inamar, em Diadema, o São Bernardo folga na rodada do meio de semana e volta atenções para o clássico de domingo, contra o Santo André, no Bruno Daniel. Em análise do primeiro compromisso do Tigre na competição, o diretor executivo Edgard Montemor Filho vê necessidade de evolução da equipe para o dérbi diante do Ramalhão.

"(O time) Ficou aquém do que a gente vinha fazendo nos jogos treinos, nos treinamentos. Faltou intensidade, pegada, briga, luta, num dia que individualmente os atletas não estavam bem, com erros de tomada de decisão, perdas nos confrontos com adversários. Tudo isso fez com que a gente perdesse o jogo. Temos bastante coisa para evoluir em relação à pegada até o confronto com o Santo André", afirmou o dirigente.

Na manhã desta segunda-feira o São Bernardo realizaria jogo treino com o Flamengo de Guarulhos, mas o adversário cancelou a atividade. Assim, o Tigre agendou treinamento similar contra o sub-17 do próprio clube nesta terça, às 9h.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;