Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Marlene Campos Machado será candidata a deputada federal


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

06/08/2018 | 15:16


Mulher do presidente paulista do PTB, deputado estadual Campos Machado, Marlene Campos Machado (PTB) será candidata a deputada federal neste ano. Seu nome foi homologado na convenção do partido no sábado (4).

Em 2014, Marlene concorreu a uma vaga no Senado. Recebeu 330,3 mil votos, ficando na quarta posição. Naquele pleito, o eleito foi José Serra (PSDB).

"Esse é o momento de nos unirmos para renovar a Câmara Federal, já é chegada a hora de construir Brasil com menos impostos e serviços públicos mais eficientes em que todos tenham oportunidades de prosperar", afirmou Marlene Campos Machado.

A petebista adotará o discurso de reforma tributária. "A gente vê um Parlamento federal que não briga pelos municípios, mas pelos próprios interesses. O que eu quero em Brasília é brigar com muita determinação e força para quebrar regras, mudando leis para que a gente possa transformar realmente essa situação de abandono que os municípios estão vivendo”, concluiu. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados