Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Explosão em rodovia na Itália deixa mais de 50 feridos

GIORGIO BENVENUTI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/08/2018 | 13:38


A polícia da Itália afirmou que ao menos 56 pessoas ficaram feridas e parte da ponte desabou após uma explosão em uma rodovia perto do norte da cidade de Bolonha.

A agência de notícias italiana Ansa informou que a explosão foi causada por um acidente envolvendo um caminhão que transportava substâncias inflamáveis, que explodiu com o impacto.

O corpo de bombeiros italiano afirmou em sua conta no Twitter que enviou equipes de resgate e grupos de emergência ao local do acidente.

A emissora italiana Sky TG24 reportou que algumas pessoas ficaram feridas em razão dos cacos de vidro que voaram após janelas de prédios próximos explodirem. Fonte: Associated Press



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;