Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Saudita Mosaad 'MsDossary' Aldossary vence campeonato mundial de 'FIFA 18'


Do Diário do Grande ABC

06/08/2018 | 12:49


O cyberatleta Mosaad "MsDossary" Aldossary, de 18 anos, da Arábia Saudita, venceu o mundial de FIFA 18, também conhecidos como FIFA eWorld Cup 2018, realizado no fim de semana, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra). Na final, ele teve que superar o belga Stefano Pinna por placar agregado de 4 a 0.

O campeão não perdeu em nenhuma das etapas que participou e foi para a grande decisão já com o título da categoria no Xbox One. Pinna foi o melhor nas disputas no PlayStation 4, com a decisão sendo realizada em duas rodadas, cada uma em um console diferente. "MsDossary" ganhou os dois jogos do simulador de futebol com placares de 2 a 0, o que lhe rendeu troféu e prêmio de US$ 250 mil, com o vice-campeão levando para casa valor de US$ 50 mil.

Detalhe que dos quatro gols feitos pelo time do saudita, três deles foram marcados pela versão virtual de Ronaldo "Fenômeno". O avatar do holandês Ruud Gullit fechou o placar no último confronto.

A competição de FIFA 18 reuniu 32 jogadores de diferentes partes do mundo. O Brasil foi representado por Pedro "PResende7" Resende, não sobrevivendo à fase de grupo, e Josaci "Senna do Boné" Senna, eliminado pelo campeão nas oitavas de final. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;