Turismo Titulo
Sudeste da Malásia recebe novo resort de luxo
06/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


A rede de resorts de luxo One&Only acaba de anunciar a construção de seu primeiro resort na Ásia. O estado de Johor, no sudeste da Malásia, receberá o empreendimento de 40 suítes voltados para o mar. Um dos objetivos do projeto é valorizar os elementos naturais da região, presando pela privacidade dos hóspedes.

LEIA MAIS: CONDÉ NAST ELEGE OS HOSTELS MAIS LEGAIS DO MUNDO; VEJA LISTA
VIAJANTES PRECISAM DA VACINA CONTRA FEBRE AMARELA PADRÃO

Sudeste da Malásia: mais luxo e exclusividade

Batizado de One&Only Desaru Coast, o projeto do novo resort na Ásia conta duas suítes de luxo, além das outras 42 convencionais, em 52 hectares de terreno. O resort também terá uma vila exclusiva com quatro quartos e aproximadamente 50 One&Only Private Homes – propriedades privadas espaçosas disponíveis para compra.

Parte da costa onde a One&Only instalará o resort

Relaxar no sudeste da Malásia

O One&Only Desaru Coast abrigará um spa no sudeste da Malásia. Técnicas tradicionais e holísticas serão combinadas com terapias modernas, com o objetivo de promover o bem-estar para corpo e mente. Um centro fitness com espaços internos e externos também estará à disposição dos hóspedes.

Aos amantes de golf, o resort terá uma unidade do The Els Club Desaru Coast – um renomado clube de golfe na região. Um dos campos será projetado pelo quatro vezes campeão Ernie Els.

A ideia do resort é também ser um destino gastronômico, já que contará com três restaurantes, um bar e um beach club – cada um deles com energia e sabores próprios. Como em todas as propriedades One&Only, o resort oferecerá programação especial para famílias com crianças, preservando os espaços destinados exclusivamente aos adultos.

Para os ansiosos por desfrutar das novas instalações luxuosas, será necessário esperar um pouco. Isso porque o resort está previsto para ser inaugurado em 2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;