Turismo Titulo Mochila
Bruxelas, capital da Bélgica, vale uma esticada dos países vizinhos
Por Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
06/08/2018 | 08:48
Compartilhar notícia


Quem viaja a Bruxelas, capital da Bélgica, tem a oportunidade de provar a cerveja e o chocolate da região. O repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota do Férias, mostrou essas e outras atividades de lazer pela cidade, que fica próxima de outros destinos do Velho Continente.

LEIA MAIS: NORTE DA BÉLGICA É DESTINO DE VIAGEM CULTURAL E ARTÍSTICA
CULTURA CERVEJEIRA BELGA É DECLARADA PATRIMÔNIO IMATERIAL DA HUMANIDADE

O que fazer em Bruxelas, capital da Bélgica

Começar o city tour na parte alta da cidade é uma das opções para apreciar o local. Uma vez em Bruxelas, capital da Bélgica, não deixe de conhecer a Praça Sablon. Além da carga histórica, as ruas da região contam com diversos antiquários para visita e compras.

Outra praça que merece a visita é a Grand Place. Ela é a maior da cidade e, para os belgas, a mais bonita do mundo. A região reúne diversas opções da culinária nacional – seja com pratos tradicionais ou contemporâneos.

Se o tempo fora de casa permitir esticar a viagem para outros destinos, aproveite. A capital belga fica a cerca de duas horas de cidades como Roterdã e Amsterdã, ambas na Holanda. Confira o tour completo por Bruxelas, capital da Bélgica, e o que mais a cidade tem a oferecer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;