Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fernanda Machado volta para a televisão em série e confessa desejo de ter mais filhos



05/08/2018 | 14:11


Fernanda Machado é um daqueles nomes que resolveu largar a carreira para se dedicar integralmente para o filho, Lucca, de três anos de idade. Morando nos Estados Unidos com o menino e o marido, Robert Riskin, a atriz já tem data para voltar para as telinhas. Seu último trabalho na televisão tinha sido em Amor à Vida, em 2013.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Fernanda contou que estará em Impuros, série do canal pago Fox. A atriz viverá Andréia, uma delegada que lidera operações em comunidades do Rio de Janeiro. Apesar de já ter participado do filme Tropa de Elite, ela teve que participar de aulas para aprender a atirar, além de workshops com o preparador de elenco Sérgio Penna:

- Quando li o roteiro, amei o projeto logo de cara. Fiquei apaixonada pela história e pela personagem, mas, ao mesmo tempo, um pouco preocupada com o fato de a Andréia ter muitas cenas de ação e de conflitos em morros. Eu já sabia que teria que criar intimidade com as armas. E eu odeio armas, nunca havia tocado em uma antes de gravar a série. Estava vindo de um universo cheio de amor, vivendo a maternidade intensamente, ainda amamentando, e, de repente, me vi num ambiente masculino, fazendo aula de tiro e com os peitos cheios de leite.

Para a preparação e gravações, Fernanda passou três meses no Brasil, mas confessou que a saudade pesou bastante durante o período:

- A logística não foi muito fácil porque meu marido não podia ficar esse tempo todo com a gente. Lucca esteve dois meses comigo no Rio e minha mãe cuidava dele para eu poder trabalhar. E, no último mês de gravações, Robert viajou para o Brasil. Combinamos de ele levar o Lucca para os Estados Unidos, já que os dois não aguentavam mais ficar longe um do outro. Eu literalmente passei mal sem o Lucca. Me faltava o ar para respirar. É muito difícil ficar longe de uma criança dessa idade.

Com um canal de vídeos que fala sobre maternidade, Fernanda já está de volta para os Estados Unidos, e revelou desejo de ter mais filhos:

- Queremos muito que o Lucca tenha um irmãozinho ou irmãzinha. Vai ser muito bom para ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;