Cultura & Lazer Titulo Troca de experiências
'São os melhores', diz Lombardi sobre ex-detentos com quem atuou em 'Carcereiros'
Por
05/08/2018 | 11:35
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


O ator Rodrigo Lombardi falou sobre a importância de ter colegas que já passaram pela cadeia no elenco da série Carcereiros, que protagonizou recentemente, em entrevista ao Altas Horas do último sábado, 4.

Segundo ele, os colegas lhe davam bons conselhos: "A gente tinha ex-detentos no elenco de Carcereiros, e eles são os melhores, chegavam pra mim e falavam: 'Rodrigo, desculpa, mas não é assim'. 'Então como é que é?'. 'Assim, assim, assado'. Aí eu fazia e ele: 'Bora, vamo junto!'".

"São pessoas que saíram do grupo de teatro do Igor, que é um carcereiro que foi refém umas oito vezes, e, numa dessas vezes, entrou em depressão. Demorou um ano pro Estado oferecer a ele um tratamento psicológico", prosseguiu.

"O teatro nos presídios salvou o Igor. Ele falou: 'Se for pra voltar pro presídio pra fazer teatro, eu volto'. 200 detentos passaram pela companhia de teatro que ele montou, e só dois voltaram pro crime", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;