Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com gols nos acréscimos, Milan vence Barcelona nos Estados Unidos



04/08/2018 | 23:48


Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado pelo português André Silva, o Milan superou o Barcelona por 1 a 0, na noite deste sábado, no Levi's Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup, um torneio amistoso de pré-temporada que envolve alguns dos principais times do futebol europeu.

O duelo deste sábado foi a despedida de ambas as equipes dos Estados Unidos. Na competição, o Barcelona, que não contou com alguns dos seus principais jogadores, como Messi, Piqué e Suárez, superou o Tottenham nos pênaltis após empate por 2 a 2 e também perdeu para a Roma por 4 a 2. Já o Milan foi batido pelo Manchester United nos pênaltis após igualdade por 1 a 1 e caiu por 1 a 0 para o Tottenham.

Para enfim conseguir um triunfo nos Estados Unidos, o Milan contou com uma inspirada atuação de Donnarumma, que fez várias defesas difíceis, ajudando o time a não ser vazado por um adversário que dominou praticamente todo o duelo.

E após resistir durante quase todos os 90 minutos, o Milan asegurou a vitória já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46. Em um contra-ataque, o marfinense Franck Kessié driblou dois marcadores dentro da área e passou para André Silva, finalizar, definindo o placar de 1 a 0.

Os recém-contratados Arthur e Malcom foram titulares, tiveram boa atuação e atuaram por 90 minutos pelo Barcelona. Já Rafinha e Marlon também começaram jogando, sendo substituídos durante a etapa final. Malcom, inclusive, esteve perto de marcar o seu gol, mas acertou a trave.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;