Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em Diadema, São Bernardo perde do Taubaté na estreia

Com o 1º de Maio interditado, Tigre sofre gol no início e não consegue reagir no Estádio do Inamar


Da Redação

05/08/2018 | 07:00


 O São Bernardo iniciou com o pé esquerdo a Copa Paulista. Ainda sem contar com o Estádio 1º de Maio, que está interditado pela Federação Paulista por falta dos laudos da Vigilância Sanitária e obras nos vestiários, o Tigre teve de enfrentar o Taubaté no Inamar, em Diadema, e perdeu por 1 a 0. A oportunidade de se recuperar na competição será domingo – o Tigre folga na rodada do meio de semana –, quando visita o rival Santo André, no Estádio Bruno Daniel.

O São Bernardo teve dificuldades para conseguir envolver o Taubaté. Errando passes, o time sofreu duro golpe ainda no primeiro tempo. Aos 37, após cobrança de escanteio, o zagueiro Henrique subiu mais do que todo mundo e abriu o placar para o Burro da Central.

Na segunda etapa, o São Bernardo naturalmente se lançou ao ataque. Teve boa oportunidade para empatar a partida em chute forte de Ricardinho, que Roballo defendeu.

Com equipe mesclando experiência com juventude – seis jogadores do Taubaté em campo foram formados nas categorias de base –, os visitantes controlaram a posse de bola e administraram o placar favorável.

Quando o Tigre saía para o ataque, as dimensões menores do Inamar propiciavam ao Taubaté chegar com facilidade à meta defendida por Rafael Pascoal. Em uma das melhores oportunidades para matar a partida, Erik tabelou com Elivélton, mas, para sorte do Tigre, errou o alvo.

Nos instantes finais da partida, mais na base do desespero do que na organização, o São Bernardo tentou empatar, mas insistiu muito nos cruzamentos, não conseguiu e amargou a derrota na estreia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;