D+ Titulo Literatura
Novo livro de 'Assassin's Creed' viaja para o tempo de Joana d'Arc
Luís Felipe Soares
05/08/2018 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo por trás da ação da franquia Assassin’s Creed não para de aumentar. A história da humanidade serve de base para os games e o que não é mostrado nas atrações virtuais acaba encontrando espaço na literatura temática. O novo volume da coleção é Assassin’s Creed: Heresia (Galera Record, 308 páginas), com versão convencional (R$ 39,90, em média) e em e-book (R$ 29,90, em média), prontas para levar o público à jornada que mistura o mundo atual com os conflitos protagonizados na França durante o século 15.

O protagonista da vez é Simon Hathaway, integrante do salão sagrado interno dos Templários e atual chefe da Divisão de Pesquisa Histórica da Abstergo Industries. Conhecido pelo estilo racional de ver os fatos, ele deixa sua curiosidade falar mais alto ao reviver momento da vida do antepassado Gabriel Laxart, que lutou ao lado de Joana d’Arc. Sua viagem para estar próximo à heroína francesa graças à tecnologia do sistema Animus faz com que perceba muitas coisas além do que lê nos registros históricos.

Lançado em 2016 no mercado internacional, o conto original ligado à série de sucesso dos videogames promete explorar as origens do conflito entre Assassinos e Templários. As informações reveladas no passado são capazes de fazer com que os fãs mais próximos da saga Assassin’s Creed questionem as ações da ordem templária do presente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;