Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Entidade são-bernadense recebe Cristiany Castro em palestra sobre inclusão

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atividade contou com a presença da comunidade, colaboradores, familiares e autoridades dos municípios


Stefanie Sterci

06/08/2018 | 08:00


 Com o objetivo de ampliar a discussão sobre os direitos de pessoas portadoras de deficiência, diversas cidades têm recebido palestras voltadas ao tema. Entre elas, em São Bernardo, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) recebeu a presidente da federação estadual, Cristiany de Castro, para abordar sobre a Lei Brasileira da Inclusão. 

 Na atividade, que contou com a presença da comunidade, colaboradores, familiares e autoridades dos municípios, a advogada explicou sobre a norma, também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência, que entrou em vigor em janeiro de 2016, e que marca a autonomia e a capacidade para que exerçam atos da vida civil em condições de igualdade.


Veja mais noticias da nossa coluna:


Saúde

Com foco em gastronomia orgânica e saudável, empório de São Caetano comemora expansão em almoço de inauguração para convidados, hoje. Após sete anos já na cidade, o empreendimento, agora com espaço na Rua Piauí, traz restaurante sob comando do chef Kauê Lentini com opções como feijoada vegana, lasanha de massa pupunha e coxinha de jaca. Além disso, bar full organic será novidade. “Já era cliente há anos. Fiquei sabendo mais do projeto e quis fazer parte disso”, comenta a sócia-investidora Gabriela Souza Leite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;