Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Meu filho poderia ter morrido', diz mãe após episódio com balas de nitrogênio



03/08/2018 | 16:27


Uma mãe utilizou seu perfil no Facebook para publicar um relato traumatizante sobre a Dragon's Breath. A bala se tornou uma sensação nos Estados Unidos porque é feita de cereal e nitrogênio líquido, então o consumidor solta fumaça pelo nariz e pela boca ao ingerir.

Racheal Richard McKenny conta que estava com seu dois filhos em um shopping de Jacksonville, na Flórida, e deixou as crianças provarem as balas. "Eles se divertiram e parecia muito inofensivo", escreveu.

Quando estavam voltando para casa, um dos meninos começou a ter falta de ar, que acabou progredindo para um ataque de asma. Felizmente, eles conseguiram parar o carro em um corpo de bombeiros, onde os paramédicos estabilizaram a criança a tempo de chegar com vida ao hospital.

"Meu filho poderia ter morrido", desabafa a mãe após o episódio traumatizante. No post, ela aproveita para alertar outras pessoas sobre os riscos de ingestão da bala.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;