Setecidades Titulo Santo André
Biblioteca Nair Lacerda é selecionada para o programa Viagem Literária
Do Diário OnLine
03/08/2018 | 15:44
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSA


A Biblioteca Nair Lacerda, localizada na Praça IV Centenário, s/n, no Centro de Santo André, é uma das selecionadas na edição 2018 do Viagem Literária, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A biblioteca já havia participado do programa no ano de 2017.

O programa tem o objetivo de aproximar cidadãos paulistas da literatura, dos livros e das bibliotecas municipais de acesso público. Do total de 138 inscrições, foram selecionadas 70 bibliotecas em todo o Estado. Para a seleção foram utilizados critérios técnicos de avaliação, como a análise de desempenho na edição anterior, comprometimento com as contrapartidas do programa e participação em outras atividades realizadas pelo SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo).

A primeira atividade a ser realizada pelo programa na Nair Lacerda será no dia 24 de setembro, com a apresentação do grupo Tricotando Palavras & Canções com a contação “Contos de arrepiar”. A atividade acontecerá às 9h e às 14h, sempre com entrada franca e a indicação, livre. Estão previstas outras ações como encontro com escritores.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;