Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry coloca seu carro esportivo à venda por R$ 350 mil
Por
03/08/2018 | 12:12
Compartilhar notícia


Quer comprar um carro que pertenceu a um príncipe? Se você tiver 71,9 libras (cerca de R$ 350 mil) disponíveis, é possível. O site britânico de compra e venda de carros "AutoTrader" colocou um anúncio de um Audi RS6 que pertenceu ao príncipe Harry, usado por apenas um ano pelo duque de Sussex.

O carro é de propriedade da loja de carros de luxo Overton Prestige, em Derbyshire, que confirmou que era de Harry, mas não informou para a emissora Sky quem vendeu o veículo para eles. "Por conta de proteção de dados não podemos confirmar quem nos vendeu o carro, estamos completamente satisfeitos em dizer que ele pode ter sido usado pessoalmente pelo príncipe Harry durante o último ano", esclareceram.

Erin Baker, diretora do site "AutoTrader", especula se Harry está vendendo o carro - que tem somente sete mil quilômetros rodados - para comprar um veículo mais familiar, já planejando filhos com a esposa Meghan Markle. "Talvez ele esteja procurando um carro maior, familiar? Ou talvez um carro elétrico?", escreveu em artigo no site de vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;