Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine é convidada para novela das nove



03/08/2018 | 10:16


Após sofrer críticas por sua atuação, Bruna Marquezine deu a volta por cima e conquistou o público na reta final de Deus Salve o Rei, em que interpretou a vilã Catarina. Após o fim da novela das sete na Globo, a atriz já teria trabalho garantido na emissora, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora.

Tudo indica que só depende da atriz aceitar o convite para integrar o elenco de Troia, primeira novela da autora Manuela Dias, das minisséries Justiça e Ligações Perigosas, no horário nobre. A trama tem previsão de estreia em meados de 2019, substituindo O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que por sua vez entra no lugar de Segundo Sol em novembro de 2018. A novela já conta com alguns nomes confirmados como Cauã Reymond, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Regina Casé e Murilo Benício.

Enquanto isso, a atriz aproveita as férias das gravações e foi vista na tarde da última quinta-feira, dia 2, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Usando camiseta branca e calça esportiva, Bruna esbanjou simpatia ao posar com fãs, que também especularam se ela está indo passar um tempo com Neymar, em Paris. O jogador do Paris Saint-Germain está na China, onde joga pelo time no próximo sábado, dia 4, mas logo deve estar de volta para a capital francesa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;