Cultura & Lazer Titulo Animação
Anitta mostra os personagens de seu desenho animado, O Clube da Anittinha: Criei com todo o meu coração
02/08/2018 | 19:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A espera acabou! Anitta finalmente compartilhou nesta quinta-feira, dia 2, a primeira imagem de sua animação, chamada O Clube da Anittinha. A cantora ainda escreveu um textinho em seu Instagram onde falou sobre os objetivos do projeto e revelou quem são os personagens que fazem parte do desenho animado.

Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças. Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real., declarou a artista.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, O Clube da Anittinha estreará em outubro nos canais Gloob e Gloobinho. De início, serão apenas dez episódios exibidos, mas uma outra temporada já está sendo prevista para o ano que vem. Legal, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;