Tecnologia Titulo Game
Confira os jogos gratuitos de agosto para membros da Xbox Live Gold e da PS Plus
Por Leo Alves
Do 33Giga
02/08/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Microsoft e Sony já revelaram quais serão os jogos gratuitos para os assinantes de seus serviços no mês de agosto. Para os membros da Xbox Live Gold são quatro games – dois de Xbox One e mais dois de Xbox 360. Porém, os títulos da geração passada rodam também no console atual, por meio da retrocompatibilidade do sistema. Já quem utiliza o PlayStation 4 tem acesso a dois títulos exclusivos para o console.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Jogos gratuitos Xbox Live

A edição de 10º aniversário de Forza Horizon 2 é um dos games para Xbox One. Com história que se passa entre o sul da França e o Norte da Itália, é possível admirar belas paisagens enquanto se acelera carros de marcas como Lamborghini, Ferrari e McLaren. O jogo pode ser baixado gratuitamente durante todo o mês.

Já disponível para baixar, Dead Space 3 é uma das opções para Xbox 360. Para quem sente saudade da franquia de terror, essa é uma boa oportunidade de relembrar a série.

Leia mais:
Spotify lança playlists especiais dos personagens de League of Legends
Próxima geração do Xbox terá console dedicado a jogos via streaming

Os combates vikings e samurais de For Honor também estão à disposição dos gamers. No jogo, é possível escolher uma facção e enfrentar os adversários em modo multiplayer ou em campanha solo. O último game da lista é Disney Epic Mickey 2: Poder em dobro, que permite controlar personagens clássicos dos desenhos em uma aventura cooperativa para dois jogadores. Ambos os jogos estarão disponíveis a partir do dia 16 de agosto.

Jogos gratuitos PSN Plus

Para este mês, a Sony apostou em dois games AAA para o PlayStation 4. Lançado em 2017, Mafia III é um dos títulos gratuitos. A história gira em torno de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietnã. Ao retornar do combate, ele percebe que sua família foi morta pela máfia italiana e decide elaborar um plano de vingança.

A segunda opção do mês vai agradar em cheio quem gosta de filmes de terror. Dead by Daylight pode ser jogado por até cinco jogadores simultaneamente, sendo que um é o serial killer e os demais devem tentar sobreviver.

Como acontece todos os meses, os dois jogos podem ser baixados a partir da próxima terça-feira (7).

Por falar em games, confira na galeria abaixo alguns consoles históricos:

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;