Esportes Titulo Ação
Entidade atende 125 moradores de rua e distribui 500 refeições por dia

Instituição recebe pessoas abandonadas diariamente

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
02/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Promovendo caminhada e corrida pela primeira vez, o Lar Bom Repouso abriga pessoas abandonadas desde 1974. A entidade atende, no momento, 125 moradores de rua, que na maioria das vezes são acolhidos pela sociedade e levados até o Lar.
Pelo fato de a sede ser espaçosa são distribuídas 500 refeições por dia, com todo o custo bancado pela instituição. Ainda ficam à disposição abrigos e serviços de higiene, medicamentos e odontologia.
“Alguns permanecem por bom tempo aqui, porque já vêm com doenças. Com isso, precisam ficar no Lar. Outros só chegam para fazer a passagem espiritual do corpo e alma que realizamos. Depende de cada caso que chega aqui”, disse o presidente do Lar, Homero Castro Neves.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;