Setecidades Titulo Desde 1993
São Caetano dá início a 26ª Festa Italiana
Do Diário OnLine
01/08/2018 | 15:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Como parte das comemorações de 141 anos da fundação de São Caetano, começa no próximo sábado (4) a 26ª edição da Festa Italiana. Sempre a partir das 18h, o evento, que reúne o melhor da gastronomia, será realizado todos os fins de semana do mês de agosto, na Praça Comendador Ermelino Matarazzo, no bairro Fundação.

Entre as atrações musicais, o público poderá conferir de perto Zizi Possi (18), Agnaldo Rayol (26), entre outros.

Criada em 1993, a Festa Italiana reúne milhares de pessoas. Este ano a atração conta com 27 barracas com pratos típicos, todas elas de entidades assistenciais credenciadas e aprovadas em chamamento público.

Para tranquilidade do público, durante os dias de evento haverá monitoramento por câmeras de segurança em toda a extensão da festa. A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar trabalharão em parceria para garantir a segurança da população e a proteção dos jovens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;