Tecnologia Titulo Música
Spotify lança playlists especiais dos personagens de League of Legends
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
01/08/2018 | 13:48
Compartilhar notícia


A Riot Games e o Spotify lançaram juntos o projeto Sua Vibe no LoL. A ação vai permitir que os fãs de League of Legends descubram quem é sua cara-metade musical no mundo do multiplayer online.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música. No ano passado, o Pentakill, banda fictícia formada por Campeões do LoL, lançou seu segundo álbum, o “II: Grasp of the Undying”, com participações especiais de artistas do mundo real como Tommy Lee (Mötley Crüe) e Mike Pitman (Xerath).

Playlist personalizada

Agora, o jogo chega ao Spotify para ajudar os usuários a descobrir com qual personagem de LOL seus gostos musicais e hábitos de escuta mais têm a ver. Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock.

Se você curte pop e ama vocalistas empoderadas como Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa, Florence e Selena Gomez, sua vibe provavelmente será a mesma da Lux. Se seus fones de ouvido estão sempre tocando clássicos do rap e hip hop, sua alma gêmea musical pode ser o Yasuo. Curte uma fossa? Talvez você e Amumu tenham algo em comum.

Para descobrir com qual personagem você mais tem a ver, basta acessar a página da campanha aqui. Depois, é só clicar em Conectar ao Spotify, permitir o acesso ao sistema e pronto! Agora, é só curtir a playlist personalizada baseada no que você e sua cara-metade de LOL curtem ouvir.

Leia mais: 
Você já pode usar as músicas do Spotify como alarme do Google Relógio
Conheça 10 atalhos do Spotify para ouvir músicas no computador

Confira também as músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções no Spotify:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;