Cultura & Lazer Titulo
Simaria, da dupla com Simone, atualiza fãs: - Já tô melhor, ainda tô em tratamento
01/08/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Simaria, da dupla com Simone, está ainda tratando uma tuberculose ganglionar que a afastou por um tempo dos palcos e a fez refletir bastante sobre a vida. Agora, por meio de um vídeo em seu Instagram, a sertaneja atualizou os fãs sobre o status de sua saúde. Na legenda, disse o seguinte:

Hoje me sinto melhor! Obrigada a todos que não esqueceram de mim nesse tempo de afastamento. Obrigada Deus! A todas as famílias brasileiras que torceram pela minha recuperação.

Já no vídeo, ela começa dizendo:

- Oi, família! Olha eu aqui depois de tanto tempo sem aparecer, pra dizer pra vocês que eu já tô melhor. Ainda tô em tratamento, faltam três meses de tratamento, mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação... todo mundo que orou por mim, que me desejou o bem.

Ela ainda continua:

- Esse tempo foi um tempo de evolução muito grande, que eu precisava realmente me afastar, descansar, pra poder voltar bem pra vocês.

Por fim, a cantora avisa que o próximo show da dupla, que recentemente lançou um clipe estrelado por Hugo Moura e Deborah Secco, será no dia 9 de agosto em São Paulo, no Espaço das Américas, e terá a participação especial do padre Fábio de Melo. Além disso, Simaria prometeu, na apresentação, conversar um pouco mais sobre tudo o que ela passou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;