Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Malcom marca, mas Barcelona perde de virada para a Roma nos EUA



01/08/2018 | 01:25


Os gols de Rafinha e Malcom não impediram que o Barcelona sofresse uma dura derrota na noite desta terça-feira. No AT&T Stadium, em Arlington, o time catalão caiu de rendimento após diversas substituições no segundo tempo e perdeu por 4 a 2 para a Roma, sob os olhares de 54.726 espectadores.

Recém-contratados pelo Barcelona, Arthur e Malcom iniciaram o duelo como titulares, assim como Rafinha e Marlon. E o time começou melhor o duelo, ao abrir o placar logo aos cinco minutos, com o gol marcado por Rafinha, em jogada que também envolveu Munir e Malcom. Só que a Roma arrancou o empate aos 34, com El Shaarawy, após lance construído por Justin Kluivert, filho do craque e ex-jogador Patrick Kluivert, indo ao intervalo com o placar empatado em 1 a 1.

Adquirido pelo Barcelona junto ao Bordeaux dias após a Roma dar como certa a sua contratação, Malcom marcou contra aquele que poderia ser o seu atual clube logo aos três minutos da etapa final, num lance que novamente envolveu Rafinha e em que Ballou deu o passe para o ex-corintiano ir às redes sem goleiro logo no seu jogo de estreia pelo time catalão.

No final do jogo, porém, a Roma conseguiu a virada aproveitando da maior experiência dos seus atletas e diante de um Barcelona muito modificado. Florenzi, aos 33, Cristante, aos 38, e Perotti, convertendo pênalti aos 41 minutos, deram a vitória ao time italiano por 4 a 2.

Em sua estreia na International Champions Cup, o Barcelona havia superado o Tottenham na disputa de pênaltis após empate por 2 a 2. E no sábado o time terá pela frente o Milan em Santa Clara. Já a Roma, que havia sido goleada pelo Tottenham por 4 a 1, vai encarar o Real Madrid na próxima terça-feira, em East Rutherford.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;