Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 13 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Alckmin minimiza chances de chapa pura com Tasso

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/07/2018 | 20:31


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições 2018, Geraldo Alckmin, minimizou nesta terça-feira, 31, as chances de uma chapa pura tucana, com a vice ocupada pelo senador cearense Tasso Jereissati. Na chegada à Casa do Saber, onde fará uma apresentação a membros da Juventude de seu partido, do DEM, Solidariedade, PPS e PRB, o ex-governador também disse que nenhum convite ainda foi feito e que as conversas sobre o potencial vice abrangem não apenas os partidos do Centrão, mas também representantes de outros partidos de sua coligação.

"Tasso é um grande nome, mas é mais provável que a chapa contemple outros partidos. Nosso timing é sábado, não temos pressa, até sábado vamos definir", desconversou. "Não fizemos nenhum convite, mas temos ótimas opções de várias regiões do Brasil. Vamos aguardar."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;