Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aguinaldo Silva lamenta ausência de José Mayer na televisão: Que falta faz



31/07/2018 | 19:15


A novela A Indomada retornou para as telinhas pelo canal Viva, e quem se mostrou bastante nostálgico com a trama exibida em 1997 foi o autor do folhetim, Aguinaldo Silva. Em seu Twitter, ele comentou a reestreia, que aconteceu na última segunda-feira, dia 30.

Porém, um dos comentários gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque Aguinaldo resolveu defender José Mayer, que está longe da televisão desde que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, em abril de 2017. Recentemente, veio à público que o ator esteve internado por um mês tratando uma doença autoimune.

Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas. Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros.

Mayer tinha sido escalado para o próximo trabalho do autor, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Segundo a coluna Zapping, Aguinaldo fazia questão da presença do ator em seu folhetim. Enquanto isso, as filmagens da novela começaram essa semana em São Paulo. A trama terá em seu elenco nomes como Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Viviane Araújo e Marina Ruy Barbosa, que posou com um gato preto no Instagram do autor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados