Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Lucas Lucco exclui todas as fotos do Instagram

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/07/2018 | 18:18


O cantor Lucas Lucco apagou, nesta terça-feira, 31, todas as publicações de sua conta no Instagram, frustrando os 14,7 milhões de seguidores do seu perfil. Sem declarar nenhum motivo para a ação, ele deixou margem para diversos tipos de especulação nas redes.

A principal suspeita dos seguidores de Lucco é que o ato tenha sido uma resposta ao vazamento de supostas fotos íntimas do cantor, entre segunda e terça-feira.

Outras possibilidades são uma invasão de hackers na conta do artista e a promoção de alguma ação de marketing por parte da equipe do cantor. As contas de Lucas Lucco no Facebook e no Instagram não apresentaram alterações significativas, embora não são movimentadas há cerca de uma semana.

O E+ entrou em contato com a assessoria do artista para perguntar o motivo da ação, mas ainda não obteve retorno.

O cantor tem diversificado os nichos de sua carreira, com apostas em estilos musicais diferentes do sertanejo, e arriscado participações em telenovelas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;