Cultura & Lazer Titulo R$ 10 milhões
Rainha Elizabeth II coloca à venda carro vintage por R$ 10 milhões
Por
31/07/2018 | 13:15
Compartilhar notícia


A Rainha Elizabeth II está colocando à venda alguns de seus carros! Um deles é um Rolls-Royce idêntico ao que transportou Meghan Markle para o seu casamento no castelo de Windsor com o príncipe Harry, em maio desse ano. Quem estiver com um dinheirinho sobrando, pode adquirir o veículo por dois milhões e 700 mil dólares, ou seja, dez milhões e 147 mil reais!

Segundo informações da People, o carro, modelo Phantom IV State Landaulette, não só é vintage, como faz parte da família real há 40 anos, já que a monarca foi transportada nele diversas vezes ao lado do marido, príncipe Philip, em visitas e turnês. O carro será leiloado em um evento promovido pela Bonhams, que acontecerá no dia 8 de setembro.

Além disso, estará disponível também no leilão outro Rolls-Royce, de 1960, modelo Phantom V ''''High Roof'''' State Limousine, que também foi usado diversas vezes pelo casal real. Especialistas acreditam que o veículo pode ser adquirido por pouco mais de um milhão e 400 mil dólares, algo em torno de cinco milhões e 257 mil reais.

Por fim, há outro importante veículo da família real que estará disponível no leilão: um Rolls-Royce ?Centenary? Silver Spur Saloon, de 1985, que era ocasionalmente usado pela princesa Diana. A estimativa é que o carro seja vendido por um valor entre 104 e 131 mil dólares, ou seja, 390 a 492 mil reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;