Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Lulu Santos faz música sobre namoro: O nosso amor virou notícia

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/07/2018 | 11:11


Lulu Santos usou as redes sociais, na última segunda-feira, dia 30, para divulgar o trecho da música em que fala sobre a repercussão do anúncio de seu namoro com Clebson Teixeira. Na letra da canção, intitulada Hoje em Dia, o cantor diz que o nosso amor virou notícia, quebrou a internet e que os dois acompanharam tudo sem conseguir acreditar.

O nosso amor virou notícia/ganhou a capa do jornal/ depois quebrou a internet/viralizou geral. A gente ficou assistindo/sem conseguir acreditar/que interessa a tantas vidas/a nossa particular, diz um trecho da música.

Em outra parte, Lulu fala sobre as críticas que recebeu por causa do namoro:

A maior parte só deu força/chegou pra se regozijar/numa torrente de amor/ exemplar/ A outra parte você sabe/ é bem mais rudimentar/ inveja é mesmo uma m**/não conseguimos lidar/a gente vive hoje em dia/como numa orgia de informação/a gente vive hoje em dia / mas sou mais hoje em dia/ do que nunca mais.

Lulu e Clebson revelaram o namoro na terça-feira, dia 24, através das redes sociais, onde publicaram uma foto em que aparecem lado a lado durante um voo de helicóptero. Após a repercussão sobre a relação, os dois vieram à publico agradecer o carinho recebido dos fãs.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;